19/12/2018 às 08h03min - Atualizada em 19/12/2018 às 08h03min

Prefeito Chico Alfaia participa da apresentação do programa LIDER em Juruti-PA

Infrmações: ASCOM - PMO
Por: Walmir Ferreira
Fotos: ASCOM - PMO
JURUTI - O Prefeito Chico Alfaia participou de um evento na última quinta-feira (13) na cidade de Juruti-PA, com demais Prefeitos e representantes dos municípios vizinhos, no auditório da Escola Zelinda Guimarães, para a apresentação do Programa - Liderança para o Desenvolvimento Regional-LIDER.

O gerente Regional do SEBRAE/Baixo Amazonas, Michell Martins apresentou o programa que é uma ferramenta desenvolvida pelo Sebrae, e tem como objetivo a mobilização, qualificação e integração de lideranças regionais, visando a elaboração de uma agenda regional de desenvolvimento econômico, a qual busca a criação de um plano de ação metodologicamente estruturado e customizado para a região, criado de maneira conjunta entre os municípios que compõem o território.

O Prefeito de Juruti-PA Henrique Costa, ressaltou que o evento foi de extrema importância para o município, considerando que a união com os municípios vizinhos, irá fortalecer a nossa região.

O Prefeito Chico Alfaia afirmou: “Temos que pensar e agir de forma regionalizada, e o programa LIDER nos proporcionará isso. Assim, unidos, teremos força e poderemos chegar aos governos estadual e federal, não para pedir e sim para exigir melhorias para os nossos municípios”.

Estiveram também presentes no evento, Jade Abreu - Prefeita do município de Faro, Ronaldo Campêlo - Secretário de Administração/Oriximiná, os vereadores Mário Ityá Kobayashi, Carlos Alberto, Anne Hamoy- representante da Empresa ALCOA, Gustavo Hamoy- Coordenador da Área de Produção do Centro Regionhal de Governo do Baixo Amazonas e Secretários de governo de Juruti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp