18/12/2018 às 17h54min - Atualizada em 18/12/2018 às 17h54min

Senhoras que participam da Pastoral da Criança no bairro de Fátima em Óbidos antecipam o presente de natal de algumas crianças

Por: Walmir Ferreira
Foto: Nielson Ribeiro
ÓBIDOS – Um grupo formado por senhoras da melhor idade no bairro de Fátima realizam todos os anos uma pequena ação para presentear crianças no período de natal.

Os pequenos presentes que são enviados por obidenses que residem em Manaus enchem de contentamento e de alegria o coração dessas senhoras que já são avós, e sabem que em seu tempo ganhar um presente de natal era uma alegria imensurável.

Na noite de 24 para 25 de dezembro dormir o mais cedo possível era ter a esperança de acordar no dia 25 de dezembro e encontrar uma boneca debaixo da rede, porém em muitos natais isso não acontecei, pois, a maioria das famílias não podiam dispor de um valor a mais e comprar na casa O Madeiro ou no Dirceu um simples brinquedo.

Os brinquedos são comprados em Manaus, pelo Nielson Ribeiro, que busca recurso com os amigos e diretores do Obidense FC, onde envia as senhoras do bairro de Fátima, brinquedo simples mas enche os olhos daquela criança que poderia passar seu Natal sem ganhar presente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp