18/12/2018 às 17h06min - Atualizada em 18/12/2018 às 17h06min

Greve dos Servidores Públicos Municipais de Óbidos entra em seu 8 dia

Por: Hayme Amorim
Fotos: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A greve dos servidores públicos municipais de Óbidos entra no seu 8° dia nesta terça-feira (18). Na manhã da segunda-feira (17) após votação no sindicato, os servidores caminharam até a Prefeitura Municipal de Óbidos para falar com o Gestor Municipal Chico Alfaia, mas nada de concreto foi definido.

Segundo informações repassadas ao Portal Obidense, na reunião com o Prefeito foram chamados os secretários de Saúde, Educação e finanças, onde se reuniram juntamente com a comissão do sindicato dos servidores, em reunião foi dito que o pagamento da Saúde será realizado no dia 21 de Dezembro educação será no dia 28 de Dezembro, já o pagamento para os contratados ainda não tem previsão.

De volta ao sindicato, em reunião de assembleia na manhã desta terça-feira (18), foi decidido por meio de votação que irão se reunir novamente apenas no dia 02 de Janeiro, onde voltarão com a greve.

A greve dos servidores da rede pública do município, iniciou na última segunda-feira (10), Na sexta-feira (14), foi realizada uma manifestação pacifica pelas ruas do município. O percurso da manifestação fez parada em frente a 3 pontos, Secretaria Municipal de Saúde (SEMDES), Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO) e Fórum.

 O objetivo da greve é reivindicar seus direitos e tentar fazer com que o gestor municipal pague seus salários em dia e sem atraso, pois já fazem 4 meses que não recebem seus devidos pagamentos.

Segundo informações em reunião com o prefeito na manhã da última segunda feira (17), o mesmo se comprometeu em pagar o salário dos servidores da área da saúde concursados até o próximo dia 30 deste mês.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp