18/12/2018 às 13h49min - Atualizada em 18/12/2018 às 13h49min

Acusado de matar esposa em Terra Santa – PA, se entrega a polícia e é transferido as presas para Santarém.

Mateus Ribeiro Pinto, foi levado para Porto Trombetas às pressas, pois a população se reunia para lincha-lo por ter matado sua companheira Suzani Gama Maciel.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
TERRA SANTA – Após cumprimento de mandado de prisão foi realizada a transferência de Mateus Ribeiro Pinto de Porto Trombetas para o presidio de Santarém, onde ficará à disposição da justiça. A prisão ocorreu após o juiz ter decretado a prisão preventiva, ele é acusado de ser autor do crime de Feminicídio no último domingo (16).

Na ocasião, o indiciado ceifou a vida da sua companheira Suzani Gama Maciel (foto) com 33 perfurações feitas com uma faca, após discussão em uma festa na cidade de Terra Santa no oeste paraense. No seu interrogatório, Mateus informou que matou Suzani, por conta de uma traição que ficou sabendo e como estava bêbado, acabou matando sua companheira.

O caso aconteceu por volta de 03h30min do dia 16, a vítima Suzani Gama Maciel estava com seu companheiro, Mateus Pinheiro Pinto em uma festa na cidade, quando ele ficou com ciúmes porque a vítima tinha dançado com um primo dela. Após uma confusão ainda na festa, a vítima e o acusado retornaram para a residência, onde Mateus matou sua esposa, com pelo menos 18 facadas. Logo após o crime, Mateus saiu para o matagal. Suzani ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp