17/12/2018 às 16h36min - Atualizada em 17/12/2018 às 16h36min

Quadra Nilton Melo realizou a Noite do Sinal 2ª edição em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS - A noite do sábado (15) na cidade de Óbidos foi de muita agitação, para quem foi se divertir na Quadra Nilton Melo, fez uma ótima escolha, pois a mesma realizou a 2° Edição da Noite do Sinal em sua quadra coberta. A primeira foi um sucesso e a segunda então, foi um "estouro ".

Muitas pessoas compareceram ao local para prestigiar a festa temática mais esperado do Ano, e todos, quase todos "sinalizados" com as cores de seus "Status" na festa, que pôde ser escolhida logo ao entrar no local do evento. A agitação começou com o Dj Dentinho, que tocou vários Hits do momento, todos os ritmos musicais que fazem a galera "balançar o esqueleto", logo em seguida para finalizar, foi a vez da Banda Forró dos Top's agitar a festa com muito xote, forró e arrocha para aqueles que gostam de dançar a dois.

Muita alegria, gente bonita, foi diversão garantida, e o mais divertido foi que haviam pessoas de várias idades. O evento reuniu pessoas de diferentes faixa etária que gostam desse novo "universo jovem", que gostam da atualidade, deixando de lado essa história de que é velho demais para curtir uma "baladinha".

Você que compareceu à essa incrível festa temática, sabe bem o que aconteceu!!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp