14/12/2018 às 17h04min - Atualizada em 14/12/2018 às 17h04min

Servidores públicos municipais de Óbidos saem em caminhada pacífica até a Prefeitura Municipal de Óbidos

As paradas foram em frente à Secretaria Municipal de saúde (SEMSA), Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO), Câmara Municipal de Óbidos (CMO) e Fórum

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após várias reuniões realizadas no Sindicato dos trabalhadores públicos municipais de Óbidos (STPMO), foi decidido a realização de uma pequena caminhada pacífica até a Prefeitura Municipal de Óbidos, a manifestação foi realizada na manhã desta sexta-feira (14), onde os servidores saíram pelas ruas do município reivindicando seus direitos, carregando faixas com mensagens escritas como: “Estamos em greve" e convidando a população a apoia-los nessa “briga".

As paradas foram em frente à Secretaria Municipal de saúde (SEMSA), Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO), Câmara Municipal de Óbidos (CMO) e Fórum.
O objetivo da manifestação é tentar conseguir com que o Gestor Municipal possa pagar os funcionários públicos em dia, sem atraso. A greve é realizada pela segunda vez no município, a primeira na gestão passada e novamente esse ano, pois ocorre a mesma situação.

Click Aqui e assista a transmissão feita pelo Portal Obidense



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp