11/02/2016 às 11h02min - Atualizada em 11/02/2016 às 11h02min

Obidenses mantenedores da cultura pauxiara em Manaus, fazem festa nas ruas e no palco da praça da Cultura.

Dentre muitas caravanas que chegaram dos mais longicuos lugares para brincar o carnaval na Amazônia, vieram seus filhos ilustres torcedores do obidense futebol clube.

Por: Jeferson Santos
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Essa torcida eleita a melhor torcida 4 vezes na capital amazonense, tem seu lema “força e garra”, trouxe para a terra natal o grito de guerra “OLHA JÁ, ESSA TORCIDA É DO PARÁ”.

O Grito de guerra dessa torcida e foliões veio contagiando o bloco desde a concentração do morro até o palco do fobodromo com seus 23 integrantes formando a ala da alegria.

Sua faixa destacando os foliões com dominós personalizados com o escudo do clube na cor da bandeira do time foi destaque na mídia local, enfatizando o amor destes filhos da sentinela que representam com muita garra o torrão pauxis em Manaus nas arenas, levantando e motivando o obidense futebol clube para desespero dos adversários.

No carnaval a brincadeira da torcida é a reciprocidade com o mascarado fobó que apareceu na final do maior campeonato de peladão do mundo ano passado em Manaus.

Segundo esses foliões no próximo ano vem em maior número para prestigiar e brincar a festa do mascarado fobó com muita alegria e barulho, marca maior desses obidenses apaixonados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp