12/12/2018 às 16h10min - Atualizada em 12/12/2018 às 16h10min

Moradores da travessa Juraci Matos voltam a ficar em alerta com a chegada das chuvas

O mais grave que ainda é só o começo das chuvas, ano após anos moradores dessa rua vem sofrendo com um abismo preste a engolir suas residências.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O problema crônico de deslizamento na travessa Juraci Matos bairro de Santa Terezinha área conhecida como barreira, voltaram a ficar em alerta após as chuvas que tem caído sobre a cidade de Óbidos no oeste do Pará, isso por que sem ter para onde ir os moradores se vêm reféns do medo de acabarem sendo soterrados por um grande deslizamento.

Leia também:
Abismo ameaça moradores da Juraci Matos


O problema a anos é de notoriedade de todos, no entanto nunca nem um tipo de trabalho definitivo foi realizado no local, no início deste ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou um serviço que amenizou um pouco mais a situação, construindo um sistema de bueiro que deveria fazer com que a forte enxurrada fosse escoada sem causar estragos, no entanto o solo próximo as residências já apresentam rachaduras e os moradores não sabem a quem pedir ajuda.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp