12/12/2018 às 13h21min - Atualizada em 12/12/2018 às 13h21min

Nivaldo Aquino será o novo presidente da câmara de vereadores do município de Óbidos pelo próximo biênio 2019/2020.

Em pouco menos de meia hora de votação a população obidense ficou sabendo quem seria o próximo presidente da câmara de vereadores de Óbidos pois foi transmitido ao vivo pelo Portal Obidense.

Por: Elton Pereira
Fotos: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Como já havia sido noticiado pelo Portal Obidense 4 vereadores já haviam se apresentado como interessados em concorrer no pleito, no entanto a briga ficou apenas entre dois, vereador Nivaldo Aquino (PTN) e vereador Rubinho Sousa (PR), com 8 votos a 5 o vereador Nivaldo Aquino do (PTN) conseguiu se eleger pela segunda vez como presidente do poder legislativo em Óbidos em seu 4º mandato como vereador.

CLICK AQUI e assista a votação transmitia ao vivo

A vice-presidência ficou com o vereador Rilder Afonso do PSDB, 1º secretário assumiu o vereador Chico Barbado do PMDB e 2º secretário o vereador Valdo Amorim do PR.

O novo presidente da entidade deverá assumir pelo biênio 2019/2020, da base do governo Nivaldo Aquino se comprometeu em lutar pelos interesses do povo, sendo também relator da CPI da saúde em entrevista ele revelou haver irregularidades na mesma que foram protestadas pelo vereador Kedson das maquinas do PMDB, o presidente eleito deve assumir no dia 1º de janeiro e relatou está abandonando a carreira política no final deste mandato.

CLICK AQUI e assista a entrevista de Nivaldo Aquino como presidente eleito.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp