11/12/2018 às 19h12min - Atualizada em 11/12/2018 às 19h12min

Servidores lotados no setor da saúde também aderem à greve em Óbidos

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Na assembleia que marcou a criação da agenda de greve e atualização das informações sobre o que ocorre, os sócios da entidade aproveitaram para tirar suas dúvidas acerca das informações da greve.

A greve foi deflagrada na última sexta-feira (07), a partir de então a entidade teria 72 horas de espera até haver a paralisação dos servidores em greve respeitando os 30% de profissionais que devem cumprir suas funções normais dentro de seus recintos de trabalho.

Aproximadamente 250 servidores compareceram na assembleia, o setor da saúde desta vez se fez em um número bem maior e sem se quer terem um cronograma com previsão de seus pagamentos os servidores da área aderiram à greve por unanimidade.

É importante lembrar que os servidores da saúde se juntam aos da educação no movimento paredista e que a greve iniciou por conta da dificuldade financeira que o município enfrenta, gerando assim atrasos salariais.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp