11/12/2018 às 18h48min - Atualizada em 11/12/2018 às 18h48min

Em Oriximiná polícia prende em flagrante, homem acusado de estuprar prima de 10 anos de idade

Escrivã da polícia Civil, fala ao Portal Obidense sobre como o crime aconteceu e onde o suspeito foi encontrado

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Um caso de violência sexual a vulnerável aconteceu na noite de domingo (09), no bairro Bela Vista, rua Dom Floriano na cidade de Oriximiná no oeste do Pará, o suspeito foi identificado e preso, trata-se de Raimundo Nonato de 19 anos, primo da vítima, uma criança de apenas 10 anos de idade.

O acusado após cometer o crime, saiu para se divertir em uma casa de show, onde foi encontrado e preso, pela polícia miliar, que apresentou a polícia Civil.
A menor contou o fato e confirmou que foi o primo que praticou o ato criminoso, que ela estava dormindo sozinha na casa, o pai e a prima tinham saído, quando o acusado chegou e a estuprou.

Nosso repórter Marcio Garcia falou com a escrivã de polícia Camilla Silva Corrêa, sobre os detalhes sobre o caso: “Foi o primo que a violentou, a menor irá passar por uma cirurgia, quando o fato ocorreu a criança estava dormindo na casa, quando esse primo chegou e praticou o crime, a vítima tem 10 anos de idade. O crime foi descoberto porque a polícia militar abordou uma motocicleta que estava passando, quando pararam viram uma menina toda machucada e sangrando, foi que levaram para o hospital São Domingos Sávio, a criança relatou aos policiais que tinha sido abusada pelo primo, o acusado após cometer o crime foi para uma casa de show, onde foi preso”.

A escrivã, Camila ainda dá dicas aos pais e responsável que não deixem a criança sozinha, sempre perguntar se está tudo bem, acompanhar sua forma agir entre outros fatores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp