11/12/2018 às 10h47min - Atualizada em 11/12/2018 às 10h47min

Alunos da Escola José Verissimo realizaram Sarau Artístico Literário em comemoração aos 50 anos da Biblioteca Municipal de Óbidos.

Por: Hayme Amorim

Fotos: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Em comemoração aos 50 anos da Biblioteca Municipal de Óbidos, os alunos da Escola José Verissimo realizaram o Sarau Artístico Literário com diversas apresentações para homenagear e comemorar 50 anos de história da biblioteca. O evento foi realizado na casa de Cultura e contou com a presença de várias autoridades municipais, como a do gestor Municipal Chico Alfaia e sua primeira dama Sr. Antonieta de Barros Amorim, a programação foi aberta a toda a população obidense para que todos pudessem prestigiar a linda homenagem que os alunos prepararam.


Leia também:

50 Anos da Biblioteca de Óbidos

Sarau – Cultura e literatura

Encenação, coral, musical e declamação de poemas foram apresentados ao público, e não tinha uma pessoa se quer, que não se impressionava com o talento dos pequenos, todos empenhados em fazer uma bela apresentação.

A Biblioteca Municipal de Óbidos, completou 50 anos de histórias no último sábado (08), local que tempos atrás, antes do surgimento da tecnologia, foi muito procurado para a realização de pesquisas escolares, entre outras. A mesma, encontra-se localizada nos dias atuais nas dependências da casa de Cultura, sempre de portas abertas das 07h às 17h com mais 8.000 exemplares de livros diversificados.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp