10/12/2018 às 17h43min - Atualizada em 10/12/2018 às 17h43min

Está confirmado Dede e Marlene Show, estarão no Bar dos Obidense no dia 16 de dezembro

O Show da Dupla que vem de Óbidos, é para comemorar os 17 anos do Bar em Manaus. Indico logo após o jogo entre Obidense FC x Pará FC no campo do Manoa

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – O bar do Obidenses estará comemorando 17 anos de existe e muito entretenimento, para fazer a festa, vem de Óbidos, a dupla que está fazendo grande sucesso no momento, Dede e Marlene Show.

A programa inicia as 14hs:30mn com o jogo entre Obidense FC Máster x Para FC e em seguida as 16hs a festa continua no Bar dos obidenses.
Você já pode colocar em sua agenda essa programação que com certeza será imperdível para uma alegre confraternização dando adeus ao ano velho.

Leia também: Bar dos Obidenses - Manaus

O Portal Obidense estará presente para registrar o evento e claro fotografar os conterrâneos, junto com os diretores do Obidense que já confirmaram presença e planejam movimentar a torcida para o ano de 2019.

O Bar dos Obidenses fica logo depois do campo do Manoa indo para o bairro Terra Nova, na Rua Buritizal N 01, bairro Terra Nova II Próximo ao Campo do Manoa- Manaus Am. Telefone para contatos (92) 99604-4929

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp