10/12/2018 às 17h01min - Atualizada em 10/12/2018 às 17h01min

A última festa paraense do ano em Manaus, será por uma causa nobre, ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio no Flexal – Óbidos.

O evento acontecerá dia 15 de dezembro no Cafuné Show Clube, a partir das 21hs, com Banda Pinta Cuia, Orleilson Rodrigues e Banda Los Tops do Arrocha.

Por: Walmir Ferreira
Foto: organização da festa
MANAUS – Será neste sábado dia 15 de dezembro que acontecerá a última festa paraense do ano em Manaus, segundo informações de seus organizadores. Esse evento tem fins humanitário e cultural, pois parte da renda será destinado a uma família que perdeu tudo quando sua casa pegou fogo na comunidade do Distrito do Flexal no município de Óbidos.

Com a certeza do sucesso, outra parte da renda será destinado a escola de samba Unidos da Cidade Nova que vai homenagear Óbidos no carnaval amazonenses de 2019.

Junior Venâncio Falou da Festa ao Portal: “Nossa bandeira é da solidariedade. Nessa festa vamos contribuir com a construção da casa de uma conterrânea nossa que pegou fogo no Flexal e a família perdeu tudo, já demos suporte pra família num primeiro momento e agora vamos ajudar com a casa. E também estamos contribuindo com parte da renda da venda de ingressos para a escola de samba unidos da cidade nova que homenageará Óbidos no seu enredo”.
A festa tem início as 21hs no Cafuné Show Clube na zona leste de Manaus, com as seguintes atrações: Banda Pinta Cuia, Orleilson Rodrigues e Banda Los Tops do Arrocha.

Tem como apresentador oficial do evento Junior Venâncio, venda de ingressos na Oficina J Sena e Centro de Saúde Bucal – Maiores informações: (92) 99125-7978 ou 99155-8028.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp