07/12/2018 às 22h18min - Atualizada em 07/12/2018 às 22h18min

16Kg de drogas são apreendidos em uma embarcação no porto de Óbidos.

Um suspeito de 35 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.

Informações: Polícia Federal
Por: Elton Pereire
Foto: Policia Federal
ÓBIDOS - A Policia Federal juntamente com a guarda portuária Federal e Força Nacional, apreenderam 16 kg de uma substancia semelhante a pasta base de cocaína, a ação aconteceu por volta das 15hs da quinta-feira (06), em uma embarcação que fazia linha para as cidades de Manaus e Belém.

A droga estava escondida no interior de uma freezer, os agentes desconfiaram do equipamento em uma breve revista encontraram o entorpecente.

Clodoaldo Ferreira Ângulo, de 35 anos foi preso em flagrante e apresentado as autoridades policiais competentes, o acusado e a droga apreendida foram conduzidos para a delegacia de polícia Federal em Santarém, onde os procedimentos legais serão adotados.

As ações ao combate de tráfico de drogas na região, fazem parte da “operação Fronteira”, que busca combater o tráfico internacional de entorpecentes na região.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp