07/12/2018 às 12h54min - Atualizada em 07/12/2018 às 12h54min

I Caminhada pelo fim da violência contra a mulher será realizada na próxima segunda-feira (10) em Óbidos

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos através da secretaria Municipal de Desenvolvimento (SEMDES) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), irá realizar no próximo dia 10 de Dezembro a 1° caminhada pelo fim da violência contra a mulher, em óbidos. A caminhada sairá da Escola Irmã Firmina as 18h, com chegada na Praça do "O".
A caminhada tem o objetivo de incentivar a mulher a denunciar seus agressores, divulgar os casos de superação através de depoimentos e informar os órgãos competentes onde as mulheres podem encontrar apoio em situação de violência. Está também em sintonia com a campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que surgiu depois do assassinato das irmãs Minerva, Pátria e Maria Tereza, ativistas que lutaram pela liberdade política em seu País.
Esta campanha é realizada em mais de cem Países, são 16 dias de ativismo em várias partes do mundo. No Brasil a campanha se inicia no dia 25 de novembro e se encerra no dia 10 de dezembro, por ser o dia dedicado aos direitos humanos. 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp