Obidenses reviverão a experiência de voltar a Serra da Escama.
Muitos retornarão visitar a Serra após 27 anos sem ter a oportunidade, será um momento de voltar na história de sua infância e conhecer a história de seu passado.
Foto: Portal Obidense
ÓBIDOS - O grupo dos filhos de Óbidos “grupo whatsapp Amigos Maluco Beleza (AMB)”, que residem em Manaus em visita a nossa cidade para participar do carnaval de 2016, estendeu o convite ao portal obidense e você que está de passeio ou reside na terra de Saladino de Brito e Antonico-pé-de-arpão para acompanha-los a esse passeio ecológico e histórico à nossa imponente serra, acompanhados de um guia que na oportunidade contará um pouco da história de glórias daquele lugar.
O ponto de partida será na colônia Z-19 às 09:00 horas nesta quarta dia 10 para apreciarmos a beleza do lugar, venha e faça parte desse momento de degustação da nossa história