06/12/2018 às 00h38min - Atualizada em 06/12/2018 às 00h38min

Menor em conflito com a lei é apreendido pelo polícia, já tem várias ocorrências registrado contra ele

Por: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Policia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, o mesmo é acusado de várias ações que se cometida por maior de idade, já estaria preso ou até mesmo condenado por sequencias de delitos.

Isso aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) em ação da polícia militar sobre o comando dos Sgts, Tavares e Oliveira conseguiram captura o adolescente foragido da fasepa em Santarém suspeitos na prática de vários Assaltos em Oriximiná em algum dos Assaltos foi reconhecido por algumas vítimas.

O delegado Fonseca da Polícia Civil de Oriximiná, informou: “O menor já tinha um mandado de recapituração, pois já é a terceira vez que ele foge da FASEPA e vem para Oriximiná praticar atos em desacordo com a lei, já tem no mínimo 5 roubos o qual ele é suspeito”

Também foi registrado assalto em um mercadinho na Dom Floriano no bairro do Penta. Segundo informações o assalto aconteceu por volta das 21h da terça-feira (04). Os meliantes estavam em uma pop preta em posse de arma Caseira. Segundo informações da polícia um dos acusados conhecido como Anjo, foi reconhecido pela vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp