05/12/2018 às 17h14min - Atualizada em 05/12/2018 às 17h14min

Assembleia extraordinária deverá decidir possibilidade de greve dos servidores públicos em Óbidos.

A reunião acontecerá na próxima sexta-feira (07) a primeira chamda inicia as 8:15h da manhã a segunda as 8:30h na sede do sindicato, travessa Paulo Matos bairro de Santa Terezinha, aberta aos pais de alunos.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Os constantes atrasos salariais fizeram com que a direção do STPMO marcasse uma assembleia extraordinária com os sócios com possibilidade de se decidir uma paralisação de parte da classe em Óbidos caso a problemática que a anos fere a classe não seja solucionada.

Segundo o presidente da entidade Sr. Derinaldo Câncio Biá, o governo municipal continua em atraso com salários de servidores públicos, alguns já a 3 (três) meses sem receber seus vencimentos o que gera dificuldades na hora de pagar as contas de casa, o grande agravante é que a grande maioria dos servidores que estão com os salários atrasados recebem apenas um salário mínimo.

Ainda segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos o governo municipal apresentou apenas um cronograma de pagamento de salário que não agradou a maioria, devido a isso, na próxima sexta-feira (07) será realizado na sede do STPMO localizado na travessa Paulo Matos bairro de Santa Terezinha uma assembleia extraordinária.

CLICK AQUI e veja o cronograma enviado pela Prefeitura, receitado pelo sindicato

Na oportunidade será decidido em plenária a deflagração de greve no município, com horário marcado para iniciar as 08:15horas a 1º chamada e 8:30horas em 2º chamada, o convite se estende a toda classe de servidores público bem como a pais de alunos e comunidade em geral.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp