03/12/2018 às 09h33min - Atualizada em 03/12/2018 às 09h33min

Bloco Unidos do Morro, elege nova chapa para a direção do Bloco para 2019

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - A Associação Carnavalesca Bloco Unidos do Morro, realizou na noite da quinta-feira (29), no Cliper de Fátima, uma assembleia para anunciar a posse da nova diretoria do Bloco Unidos do Morro. Como não houve nenhuma apresentação de chapas para concorrer até o dia estipulado pela coordenação do Bloco, a equipe vencedora foi a chapa denominada "Unidos pelo Morro".

A nova equipe é formada por 18 pessoas, sendo 12 da diretoria e 6 do Conselho fiscal. A nova diretoria conta com 2 tesoureiros, 2 secretarias, 2 diretores sociais, 2 diretores artísticos e 2 diretores musicais.


Segundo o mais Novo presidente do Bloco Unidos do Morro, Josiel Silva, os trabalhos para o carnaval 2019 já começaram a todo vapor, a música, arte do abadá, entre outras, já foram decididas. "Nós já estávamos trabalhando a alguns dias atrás, porque a cultura em si não pode esperar, então nós decidimos fazer um carnaval antecipado, antecipado que eu digo é fazer nossos abadás e música antecipados". Diz o novo presidente Josiel Silva.
A música denominada "Mascarado do Morro é o mascarado Fobó", de autoria do cantor e compositor Wanderley Brandão, irá ser gravada na voz do cantor oficial do Bloco, Marcos Clei. As pessoas interessadas em adquirir a música, deverão procurar os membros da diretoria.

Em entrevista para o Portal Obidense, o ex-presidente Nonato Santarém fala que mesmo não estando como membro da nova diretoria, continuará dando todo o apoio necessário. "Vou continuar apoiando em tudo que eu puder, porque para ajudar o Bloco Unidos do Morro nós não medimos esforços, então eu estou aqui para o que der e vier. A nova diretoria pode contar comigo pois eu irei estar correndo atrás de apoio, de tudo que precisar para ajudar a somar junto com o Bloco". Diz o ex-presidente Nonato Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp