03/12/2018 às 23h28min - Atualizada em 03/12/2018 às 23h28min

Nesta segunda-feira (03) o convidado do Programa “As Melhores do Povo” é o Obidense Paulo Onofre

O idealizador da comenda Índio Pauxis, falará do projeto Banda do Jaraqui que dará premiação em dinheiro para as marchas de carnaval que se classificarem no concurso

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – O programa As Melhores do Povo que aborda assuntos da atualidade, notícias de Óbidos e região e muita música ao vivo. Recebe nesta segunda-feira (03) as 20hs, como convidado especial do programa o obidense Paulo Onofre.

Onofre, que é articulista político e agitador cultural, conhecido da comunidade obidense como o idealizador da comenda Índio Pauxis, premiação em reconhecimento dada a filhos de Óbidos por relevantes serviços a sociedade, também realizado eventos culturais em Manaus.

Paulo Onofre estará falando especificamente do projeto da Banda do Jaraqui, onde está recebendo as inscrições das marchinhas, com premiação para as melhores classificadas, um projeto diferente com marchinhas sátiras e altamente critica principalmente a política existe no Brasil assuntos da atualidades que ganharam destaque regional ou nacional.

Parte Musical
Também teremos a participação do nosso músico titular do Programa Wanderley Brandão, sempre acompanhado por Renato Brandão que também é um dos apresentadores do programa.

Vários assuntos serão abordados sobre a comunidade obidense em Manaus, imperdível, noticia de Óbidos e região.

Sorteio – compartilhe e ganhe
O Programa irá fazer sorteio de vários prêmios onde para ganhar basta apenas compartilhar mais.

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira e Renato Brandão, todas as segundas-feiras das 20hs as 21:30hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.
Assista ao vivo pelo Facebook

Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.

As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

Entre em contato com agente
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp