23/11/2018 às 23h13min - Atualizada em 23/11/2018 às 23h13min

Apesar de intenso convite população Obidense não comparece em massa a colônia Z-19 para tratar do projeto Orla da cidade

A intenção do governo do estado era discutir com a população e junto com o governo do município validar, e continuar com os trabalhos desse projeto.

Por: Hayme Amorim

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A reunião marcada para esta quinta-feira (22) na Colônia Z-19 em Óbidos, que tratou da implantação do Projeto denominado Orla da Cidade, onde tem como objetivo principal, organizar e revitalizar as margens do lago Pauxis e parte da frente da cidade de Óbidos, com infraestrutura para fomentar o turismo e comercio na cidade e também o bem estar social, aconteceu, mas não teve o comparecimento maciço da população que foi convida para tomar conhecimento desse projeto que vem sendo construído desde do ano de 2012.

O projeto Orla ganhou uma atualização em 2016, onde o governo do estado junto com o do município se reuniram para reorganizar e atualizar o projeto devido a necessidade de algumas mudanças que aconteceram ao passar do tempo.


Foto: Pedro Bitencourt - Representante do governo estadual

Hoje, quinta-feira (22) foi apresentado aos poucos obidenses que se dispuseram a conhecer o projeto, mesmo assim foi validado e resta dar continuidade na ação estado e prefeitura que vai requer muitos estudos como o de impacto ambiental e milhões de investimentos para a viabilidade de algo que seria muito bom para o município, tido como um sonho para os filhos de Óbidos.

Óbidos é privilegiada por ter um lago natural dentro de sua área urbana o que dá um toque especial a beleza do município, se pode perceber a falta de interesse dos próprios filhos da terra em juntar esforços para montar um projeto bom e de qualidade que agrade a todos.

Após esta reunião será a vez de ser realizado uma audiência pública que deverá da validade ao mesmo e assim que aprovado o projeto, correr em busca de parceiros que possam juntamente com o governo municipal e estadual iniciar as obras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp