15/11/2018 às 14h29min - Atualizada em 15/11/2018 às 14h29min

Câmara Municipal de Oriximiná entregou na noite de quarta-feira (14) o título de Cidadã Oriximinaense a Magistrada Celia Gadotti.

Outras pessoas que prestaram bons serviços a sociedade Oriximinaense também foram agraciados com o título.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Em cerimonial realizado na Câmara Municipal de Oriximiná na noite de quarta-feira, foi entregue o título de Cidadão e Cidadã Oriximinaense, a várias pessoas que se destacaram em relevantes serviços em prol do município em diversas árias áreas e objetivos sociais.
 
Entre as homenageadas estava a Juíza de direito da vara de Oriximiná Dra. Celia Gadotti Bendin, ela foi indicada e recebeu a honraria das mãos da vereadora Josy Seixas.
 
Esta homenagem é a mais importante e significativa que o município pode prestar àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem-estar e o progresso da Comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito à nossa cidade e ao nosso povo.
 
A vereadora falou sobre a homenageada e agora cidadã de Oriximiná “Dra. Célia Gadotti se destacou em nosso município pela sua atuação forte e responsável a frente de nossa comarca. Não tem como não falar do trabalho brilhante desta magistrada, que preocupada com os seus jurisdicionados, se preocupou também com o bem-estar e organização de nossa cidade nas mais diversas áreas, tendo um dos destaques a atualização na organização do nosso trânsito, com o Projeto Paz No Trânsito, assim como com o Projeto Paz em Casa. Sempre tentou buscar soluções para melhor desempenhar as suas funções e outras que estão aquém de seu cargo, que além de julgar, está em trazer a justiça mais próxima daqueles que necessitam, mais próxima na nossa sociedade, ela sempre atuante em nosso município, não só como juíza cumpridora da Lei, mas como pessoa comprometida com a sua comunidade”.
 
A Dra. Celia Gadotti Bendin, nasceu na cidade de Santa Albertina, interior de São Paulo. Atualmente está como Juíza de direito na vara de justiça da cidade de Dom Elizeu, já passou por Santarém, Óbidos e por último em Oriximiná onde se destacou trazendo a comunidade para perto da justiça e levando a justiça para perto das comunidades em projetos que atuava esclarecendo e orientando os menos favorecidos, dando palestras sobre a violência doméstica, drogas e abuso sexual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp