15/11/2018 às 10h07min - Atualizada em 15/11/2018 às 10h07min

A maior competição de Futsal da Cidade de Óbidos, campeonato do Mariano Futebol Clube chega nas semifinais.

Pela sua grandiosidade e alto nível técnico dos atletas, os clubes que disputam o campeonato contratam os melhores jogadores da região e de outros municípios

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Um dos campeonatos mais tradicionais de futsal no município de Óbidos é realizado na Associação Atlética Mariano Futebol Clube. Este ano manteve a tradição já considerado o maior campeonato de futebol de salão do município de Óbidos.

A entidade tem promovido um campeonato de alto nível de competitividade que alegra o desportista obidense, grandes jogos, grandes equipes com jogadores importados de outros municípios e regiões, ao longo da competição 12 equipes estiveram se enfrentando na primeira fase chegando agora nas semifinais com dois jogos de tirar o fôlego, que deverão ser realizados neste sábado (17) a partir das 20h na sede do Mariano.

Juventude x Real Madrid
A primeira partida reúne dois times de força e que trazem a renovação do futsal obidense, de um lado Juventude e do outro o Real Madrid que por sinal já conseguiu ser campeão desta mesma competição em outro momento.

Amigos de Terezinha x Óbidos.com
No segundo jogo da noite, um confronto de tirar o fôlego, duas equipes com elencos muito fortes deverão se enfrentar, de um lado o novato Amigos de Terezinha comandado por um forte poder ofensivo enfrenta o atual campeão Óbidos.com, que com unhas e dentes quer defender seu titulo e se sagrar bi-campeão da disputa e quem ganha com isso são os torcedores que irão prestigiar grandes jogos. 

Então a pedida para o sábado 17 de novembro na quadra poliesportiva do Mariano em Santa Terezinha a partir das 20hs duas grandes disputas, nesse dia sairá as duas equipes finalistas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp