08/02/2016 às 08h47min - Atualizada em 08/02/2016 às 08h47min

Com a intenção de construir sua sede própria comerciante fazem evento.

Por: Jeferson Santos
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - No domingo dia 07 de fevereiro a nova diretoria, liderada pelo seu presidente Gustavo Farias a ACEO promove uma feijoada no Cliper de Sant’ana com o objetivo de angariar fundos para construir sua sede própria.

Este evento reuniu empresários e turistas que contribuíram para satisfação da ACEO que preparou uma feijoada deliciosa, degustada e aprovada por todos.

Nas palavras do presidente “Este foi o primeiro de muitos eventos que realizaremos em prol da construção da sede própria da nossa entidade que depois de pronta atendera a população obidense, com cursos treinamentos dentre outras atividade que trarão comodidade, crescimento e profissionalização  de seus associados ávidos a crescer e fomentar a economia local, estamos todos de parabéns, pois este evento está sendo um sucesso superando nossas expectativas de arrecadação, acreditamos nesse projeto e com toda certeza , a perceptível união de seus sócios será a grande motriz da nossa direção”.

A ACEO em forma de agradecimento aos parceiros com sua ousadia abrira as portas de sua entidade para o desenvolvimento deste município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp