03/11/2018 às 17h55min - Atualizada em 03/11/2018 às 17h55min

Em Oriximiná, Idoso de 86 anos é agredido pelo enteado

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil
ORIXIMINÁ – Por volta das 13h:30mn, idoso de 86 anos identificado como Isac Mendonça de Souza, foi agredido pelo seu enteado, ele mora no bairro do Novo Horizonte, próximo Mercantil Luana na cidade de Oriximiná, oeste do Pará. A vítima nasceu em 1932.

A polícia civil recebeu a queixa através de sua neta Eliane Sousa, que por sua vez tinha recebido uma ligação da filha do idoso, porém a informação dada foi que ele estava no hospital passando mal, pois ele tinha sofrido um acidente.

O acusado já foi detido pela polícia, que foi até ao hospital verificar o nível de lesão e tomar depoimento da vítima. Caso se ateste que a lesão não foi grave a polícia irá liberar o acusado.

Nosso corresponde Marcio Garcia, falou com a Neta da vítima Sr. Eliane Sousa: “Minha mãe me ligou disse que meu avô estava no hospital passando mal, tinha sofrido um acidente, pediu que eu ficasse calma que o enteado dele teria cortado ele... Fui no hospital, meu avô estava na sala de reanimação, a polícia foi lá, viu, prendeu o acusado, eu vim aqui na delegacia para dar continuidade na acusação, pois meu avô é idoso tem 86 anos, já não responde mais por si. Peço providencia as autoridades, do nosso conhecimento não é de hoje que o Fernando enteado de meu avô tem esse problema com meu avô, a muito tempo ele vem com essas ameaças, toda vez que ele bebia ficava ameaçando meu avô, mas ele ainda não tinha ido para as vias de fato e hoje agrediu com um terçado, cortou o meu avô, ele teve que ir pra sala de reanimação”.

A Neta da vítima espera que a justiça possa aplicar a lei ao agressor, pois não é a primeira vez que ele faz isso, inclusive segundo ela, ele já foi detido pela lei Maria da Penha e agora novamente agredindo seu avô de 86 anos.

No final da matéria a polícia informou que o idoso apresentou ferimentos na cabeça, no ombro e mãos, o agressor Fernando de 33 anos, está detido na delegacia, onde aguarda o resultado do laudo que ainda não saiu, para então a polícia adotarem os procedimentos conforme a lei.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp