03/11/2018 às 12h22min - Atualizada em 03/11/2018 às 12h22min

Igreja evangélica Assembleia de Deus realiza “47º congresso unificado de departamentos”.

O evento prossegue neste sábado (03) a partir das 19hs, e contará com a presença de fieis de várias região da Calha Norte e dois pastores de São Paulo, acompanha a programação.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O 47º congresso unificado de departamento iniciou na noite de sexta-feira 2 de novembro na praça da cultura e reuniu membros da igreja de todos os cantos da região da calha norte para um momento de renovação espiritual e oração pelas famílias obidenses.


CLICK AQUI – veja a entrevista do Pastor - Juscelino

Com o tema central “O despertar de uma geração para o avivamento”, a comunidade assembléia de Deus, apresentou a importância da valorização da família e principalmente a importância de se buscar Deus sempre na vida das pessoas e de si mesmo, com a apresentação do coral formado por jovens vinculados a igreja os louvores foram cantados e alegraram todos presentes no evento.

O evento contou ainda coma presença de dois pastores que vieram de São Paulo para participar da celebração, que deve prosseguir neste sábado com a seguinte programação.

03/11 – 19 horas praça da cultura – Culto Geral de Louvor a Deus com apresentação de grupos, Cantores da Região e a participação especial da cantora Hellen Cristina de Brasília-DF.
04/11 – às 8 horas Santuário da Família -  Manhã de avivamento aberto ao público geral.
04/11 – às 19 horas – Grande Culto de Agradecimento e Adoração aberto ao público.
05/11 – 19 horas - Grande Culto de Encerramento Agradecimento aberto ao público, com muito louvor e adoração.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp