05/02/2016 às 21h05min - Atualizada em 05/02/2016 às 21h05min

Com enredo Genialidade e Emoção Serra da Escama fala também da exclusão social.

O bloco da Prainha exibiu muito verde onde falou dos animais que vivem na Serra da Escama com destaque para o macaco gritador.

Da Redação
Fotos: Eury Silva e Wendel Menezes

ÓBIDOS – O bloco Serra da Escama foi quem animou o terceiro dia do Carnapauxis na cidade da alegria, o bloco saiu às 18h de sua concentração e desfilou nas ruas de Óbidos chamando os foliões para pularem na praça da cultura.

As belas no meio das feras mostrou um contraste entre homem e natureza, como porta estandarte a lindíssima Valéria e Iasmim como a rainha do bloco, fizeram coreografias em meio as arvores humanas, sempre cercadas por macacos guaribas e curupiras habitantes natural da Serra da Escama.

Presidente do Bloco, Fábio Ricart falou com a equipe do Portal Obidense: “Espero que tudo ocorra bem, que nosso bloco faça um bom carnaval. Estamos trazendo
Araras, curupira como lenda, além de outras apresentações. Fizemos uma ala surpresa e levantamos a temática com portadores de necessidades especiais e cadeirantes, Para que o povo vejam a questão da acessibilidade dessas pessoas e que é possível eles também pularem o carnaval junto da gente”.

Entre os brincantes estava Valdeci Matos, filha do artesão Valdir Matos, que também faz parte da diretoria do Serra, mora em São Paulo e trás para vários blocos de

Óbidos fantasia doada pela escola de samba Vai Vai e que também trouxe alguns amigos paulista que vieram pela primeira vez brincar de Carnapauxis. Valdeci é uma das divulgadoras do carnaval de Óbidos na cidade paulista e disse. “Estou muito feliz, estou aqui homenageando meu pai e irmãos, representando amigos que moram em Brasília, Belém, Santarém, Óbidos e vizinhos”.

Veja mais foto Click AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp