20/09/2018 às 16h13min - Atualizada em 20/09/2018 às 16h13min

Polícia de Oriximiná, perseguiu e prendeu dois suspeitos de ter participação na Morte de Ezequiel.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (19) quando dois homens foram até a sua residência e atiraram, o outro está foragido, mas a polícia já sabe de quem se trata.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – A polícia Militar de Oriximiná, após pegar informações sobre o crime, caiu em campo e identificou um dos suspeitos pela morte de Ezequiel Souza e Souza, tratava-se de Celinaldo dos Santos de Jesus, vulgo “Sombra”, de 18 anos de idade. Iniciou diligência em busca de capturar o fora da lei, de forma rápida descobriram seu paradeiro, porém Celinaldo não aceitou voz de prisão e tentou empreender fuga, forçando a polícia iniciar uma perseguição, onde foi capturado tentado invadir quintas de algumas casas para escapar do certo da polícia.

Após a polícia pedir ajuda da população sobre o paradeiro do executor, ou seja, da pessoa que efetuou os disparos, após uma ligação anônima, com informações precisa o assassino é capturado e confessou o crime, conhecido como Bruninho, ele altamente perigoso e já tem várias passagens pela polícia inclusive de duplo homicídio. A polícia informou que os suspeito do assassinato devem ter envolvimento em organização criminosa.


Principal suspeito da morte de Ezequiel, vulgo Bruninho já é autor de um duplo homicídio na orla do Iripixi e estava em Oriximiná pelo menos a 3 meses, com mais 3 outros criminosos vindos de Manaus – AM.

O delegado Fonseca da Polícia Civil contou como aconteceu: “A polícia tomou conhecimento através de um vídeo sobre o homicídio e fomos até o local, tínhamos uma testemunha ocular que viu tudo o que aconteceu e ela nos narrou quem foram os autores. Um atraiu a vítima e outro saiu de um local escuro e deu 3 tiros na vítima. Recebemos a informação hoje, que ele estava na orla do Iripixi, chegamos lá fizemos um cervo, quando o acusado percebeu nossa aproximação, ele tirou a roupa e entrou no rio e começou a nadar a polícia foi atrás e também entramos no rio e encurralamos ele, ia passando uma lancha pedi apoio e elas nos resgatou e nos levou até a margem onde finalizamos com a prisão de Bruninho”.
OUÇA a entrevista do delegado - Aperte no Play abaixo




A polícia irá continuar as investigações e verificar essas pessoas de outro estado aqui em Oriximiná.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp