11/09/2018 às 13h28min - Atualizada em 11/09/2018 às 13h28min

Policia de Oriximiná prendeu dupla que furtou produtos da Avon e foram vender no próprio bairro onde mora a vítima

Além da dupla presa existe uma terceira pessoas que já foi identificada e poderá ser presa a qualquer momento

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Polícia de Oriximiná, comandada pelos sargentos Jefre e Moitinho, receberam pedido de ajuda de um comerciante que é representante dos produtos Avon na cidade. A guarnição foi até o local onde avia ocorrido um arrombamento.

Ao chegar lá por volta das 9h40mn desta manhã de terça-feira (11), foram recebidos pelo proprietário identificado como Robson, onde relatou que seu depósito de produtos da Avon tinha sido arrombado e vários produtos tinham sido levados.

Após as informações, a polícia militar saiu em diligências e conseguiu localizar Jander Tavares e Silmara Bentes na rua 07 de setembro, São José Operário.  Na casa de Silmara foram encontrados 36 vidros de perfumes e o aparelho celular da vítima.

Além do casal ainda há participação de outro elemento identificado por Mateus que conseguiu fugir pulando quintais, mas será questão de tempo para capturarem o fugitivo.


Segundo a polícia. Jander vulgo "Cachaçinha" já tem uma lista extensa no mundo do crime. “Ele já furtou de tudo o que você possa imaginar, já foi flagrado transportando durante a madrugada sacos de cimento no carrinho de mão, já foi preso transportado matérias de construção, já praticou de furto de um televisor em companhia do vulgo "Pisoleta" e agora mudou de estratégia virou representante da Avon, pois, além de furtar os produtos a dupla, são tão caras de pau que estavam oferecendo os produtos no próprio bairro”. Disse o agente.

Agora o Cachaçinha se deu mal novamente, preso em uma ação rápida da polícia militar, Cachaça foi preso com a mão na massa em mais uma ocorrência para enriquecer sua lista de furto praticado em Oriximiná.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp