11/09/2018 às 12h09min - Atualizada em 11/09/2018 às 12h09min

Portal Obidense, está transmitindo jogos da seleção Obidense ao vivo para todo o mundo.

O Obidense é apaixonado por futebol, sabendo disso a equipe do Portal Obidense (Óbidos) está fazendo a maior cobertura dos jogos da seleção com transmissão ao vivo pelo facebook.

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Gustavo Mamede - Mulato
ÓBIDOS – Uma novidade na rede mundial de computadores, mantendo o pioneirismo em transmissões ao vivo direto de Óbidos no Pará, o Portal Obidense está fazendo uma das maiores coberturas trazendo todas as informações sobre a seleção Obidense para aqueles apaixonados pelo futebol que estão espalhados pelo mundo.

No último jogo, a transmissão foi na íntegra direto do estádio Ari Ferreira, visto ao vivo por mais de 1,1 mil pessoas em todo o Brasil e mundo. Obidenses que vivem na Itália, Suíça, Holanda e que nos mandaram mensagem, além de vários estados do Brasil. A transmissão tem a parceria com a Liga de Óbidos, provedor Conecta e parceiros mantenedores do Portal Obidense em Óbidos. O internalta e leitor do Portal também pode acompanhar as chamadas e flash ao vivo com as informações de bastidores antes dos jogos.


O sucesso foi tão grande que estaremos verificando a possibilidade de fazer a transmissão do jogo de volta na cidade de Curuá contra a seleção Abaré que acontecerá dia 16/09 as 16hs no campo do Paraense.

As transmissões requerem empenho e também conhecimento, uma equipe formada pelo narrador Elton Pereira, José Augusto Garcez como comentarista, Marcelo Henrique nas filmagens e Gustavo Mamede - Mulato na fotográfica, trabalham juntos para levar todas as informações em detalhes para o mundo.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp