03/02/2016 às 16h33min - Atualizada em 03/02/2016 às 16h33min

Radio Web Obidense transmitirá o Carnapauxis em parceria com Rádio Comunitária Santana.

Devido a inúmeros pedidos de internautas que não puderam vim a Óbidos passar o carnaval iremos transmitir o carnaval de Óbidos em Conexão com a Rádio Comunitária Santana.

Da Redação
Portal Obidense

ÓBIDOS – Após muitos pedidos e solicitações de obidenses que residem fora de Óbidos e principalmente em Manaus que não puderam vim a Óbidos passar o carnaval.

A equipe do Portal Obidense empenhada em sempre divulgar o Carnapauxis foi até a radio comunitária Santana e foi muito bem atendido pela presidente da emissora Nilda Savino que teve muito boa vontade e liberou o sinal para a transmissão em conexão estabelecendo pela primeira vez uma parceria durante os 7 dias de Carnapauxis.

Com certeza a comunidade obidense pelo Brasil e mundo está agradecida pelo gesto nobre da comunicadora e presidente da Radio Comunitária Santana Nilda Sabino.

Nós do Portal & Rádio Web Obidense aproveitamos a oportunidade e agradecemos todos os colabores da Rádio Comunitária Santana pelo gesto nobre que so faz engrandecer mais o nome de Óbidos e da cultura Obidense Brasil a fora.

A Radio Web Obidense tem APP próprio para baixar na loja da Google Play e IOS e também você ouve através do Portal Obidense e pelo programa Tunein Radio que pode ser baixado gratuitamente. Ou pelo site da Radio Obidense: www.webobidense.com.br

Entraremos em conexão com a Radio Comunitária Santa todos os dias ao vivo das 16hs ate as 22hs.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp