31/08/2018 às 08h15min - Atualizada em 31/08/2018 às 08h15min

Coordenadoria de Defesa Civil de Óbidos realiza penúltima ação de entrega dos kits humanitários no sábado dia 1º de setembro.

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - No total, mais de 1500 kits de ajuda humanitária doados pelo ministério da integração para ajudar as milhares de famílias atingidas pelas fortes chuvas, que fizeram com que no dia 10 de abril de 2018, o prefeito de Óbidos Francisco Alfaia de Barros, decretasse situação de emergência. Várias famílias em diferentes bairros da cidade como por exemplo Bela Vista, Fátima, São Francisco, Lourdes e Cidade nova.

Neste sábado 1º de setembro será a vez das famílias do bairro do Perpetuo Socorro receberem seus kits, todas os lares que iram receber os kits já foram previamente cadastrados e acompanhados por agentes da (SEMDES), para que de fato a ajuda possa chegar a quem necessita.

A entrega deverá iniciar as 8 horas da manhã na creche da comunidade localizada na rua R.D, a entrega deverá acontecer em ordem de chamada das famílias para que não possa haver falhas, por isso a expectativa é que possa durar todo o dia, além do bairro do Perpetuo Socorro, parte dos moradores de Santa Terezinha que residem próximo a área de risco da barreira, também deverão receber seus mantimentos em uma outra ação de entrega que deverá ser realizada
.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp