27/08/2018 às 16h45min - Atualizada em 27/08/2018 às 16h45min

Em Curuá, polícia recuperação veículo roubado e devolve a proprietária.

O veículo foi recuperado no dia 19 de agosto em operação denominado “Cidade Tranquila”.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
CURUÁ - A 29ª CIPM, no dia 19 deste, sob o comando do Ten Garcia realizou uma operação na cidade de Óbidos denominada “Cidade Tranquila” a fim de coibir ilícitos tais como tráfico de drogas, armas roubo/furto de veículos e ilícitos.

No decorrer desta Operação próximo a Igreja Matriz de São Raimundo Nonato na Rua 15 de Agosto, Bairro Centro, Cidade de Curuá, foi abordado e detido o nacional ROBSON ALAIR GUIMARÃES 46 anos por estar dirigindo uma moto HONDA BROS 150 VERMELHA ano 2014 clonada.


Após minuciosa verificação, foi possível descobrir a placa original da motocicleta e descoberto que o veículo era oriundo da cidade de Manaus-AM e que a mesma possuía registro de roubo/furto. O mesmo foi apresentado na Depol para a formalização dos procedimentos legais, que após lavrado o flagrante no dia seguinte foi conduzido para a Depol de Alenquer.  


No dia 20/08/18, em ato contínuo, o serviço de inteligência da 29 CIPM, em uma consulta nos dados do veículo roubado, a fim de identificar o proprietário (a) da moto com a placa no registro de roubo, identificou como sendo da Sra. Nayara Saraiva da Silva, residente na cidade de Parintins-AM.

A proprietária manteve contato com o 3º SGT Meireles onde o mesmo informou o paradeiro de seu veículo. Na oportunidade, a Srª Nayara disse que foi assaltada no dia 24/04/2015 e que estava muito feliz em ter seu bem recuperado e agradeceu aos nobres policiais. Os policiais do 7º PEL DE CURUÁ fizeram a entrega da motocicleta a proprietária após procedimento na Depol.

Ressalta-se ainda que a recuperação de veículos roubados se deve graças ao constante treinamento dos policiais militares no CPR I, onde a tropa está passando por um processo de atualização para essas novas práticas delituosas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp