22/08/2018 às 19h47min - Atualizada em 22/08/2018 às 19h47min

Funcionária da sala de arquivo do hospital municipal é agredida verbalmente em Oriximiná oeste do Pará.

Por: Léo Noticias
ORIXIMINÁ - Na manhã desta quarta-feira (22) Roseane Batista Gimaque Silva (funcionária da sala do arquivo) do hospital municipal foi agredida por um taxista em Oriximiná Pará.
Roseane Batista Gimaque Silva, relatou ao nosso “grupo do Léo notícias – Oriximiná”, sobre o atendimento suposto agressor “taxista” que a mesma, tinha agendado uma consulta, e que ele teria que está no hospital 07hs:30mn da manhã de hoje (22), mas segundo a vítima, ele não compareceu. Dessa forma Roseane, prosseguiu com a rotina seguindo os procedimentos, (pegou os papeis e colocou na sala da doutora para fazer os procedimentos de atendimento dos que estavam agendado posteriormente).

O Taxista que não teve seu nome informado para esta matéria, chegou muito depois por volta das 09:00hs da manhã, porém já tinha perdido o horário.

Roseane Batista Gimaque Silva tentou explicar para o taxista, que o mesmo havia perdido o horário, pois seu agendamento estava marcado para as 7hs30mn, mas ele não aceitou e começou a agredi-la com palavras, imoral na presença de outras pessoas que estavam no local, logo rasgou o papel que ele tinha em suas mãos, xingou novamente Roseane e foi embora.

Roseane Batista, relatou ao nosso grupo, que ela ficou triste por esse taxista chamar vários palavrões, ofendendo-a moralmente, ela vai procura seus direitos, prestando queixa na delegacia de Polícia da cidade, e que providencias sejam tomadas.

A outra parte, não foi ouvida para relatar sua versão, pois ele já tinha saído do local.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp