03/02/2016 às 09h23min - Atualizada em 03/02/2016 às 09h23min

A praia de Ponta de Pedra em Santarém um lugar para incluir em seu roteiro

A equipe do Portal Obidense foi até a praia de Ponta de Pedra, um lugar tranquilo e acessível financeiramente para que você possa passar um final de semana.

Por: Jeferson Santos
Foto: Portal Obidense

POTA DE PEDRA – Ponta de Pedras como o próprio nome é indutivo, se destaca pelas formações rochosas, impolutamente parece levitar sobre as areias brancas nas margens do Tapajós que nesse ponto, pode-se sentir algumas ondas quando rio está sendo acariciado pelo vento, fica revolto integrando o massivo paradisíaco.

Esta praia com requintes peculiares pouco conhecida por conta do acesso em estrada de chão, porém insólita desafia quem a conhece com seus encantos esculpidos nas pedras, que dependo do ângulo observado, conseguimos contemplar, um sapo dentre outros animais destacando a cabeça do cachorro.

Esta praia oferece serviços de e hospedagem e também oferece pratos delicioso pescados ali mesmo, como o carrinho frito o qual se faz o festival todos os anos.

Lugar espetacular, de beleza singular, se diz aos mais apaixonados por suas especificidades a traduzirem seu sentimento com a expressão. "Ponta de pedras, é cinematográfica", cenário deslumbrante e vale a pena está no roteiro de férias a lugares incríveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp