20/08/2018 às 11h11min - Atualizada em 20/08/2018 às 11h11min

Gente bonita e descontraída prestigiaram a 2ª edição da Noite do Fervor que aconteceu no último sábado na quadra Nilton Melo em Óbidos.

Os participantes tiveram um tratamento VIP, com registro fotográfico e ambiente bem decorado. O evento teve Flash ao para todo Brasil e imagens projetada em telão simultaneamente.

Por: Elton Pereira

Fotos: Marcelo Henrrique e Elton Pereira
ÓBIDOS - Quadra Nilton Melo promove noite do FERVOR 2° edição, com um grande público que lotou parte do espaço do ginásio esportivo da quadra.
 
Uma festa pra ninguém botar defeito nem ficar parado, a noite do fervor 2° edição, que tem como promotor a quadra Nilton Melo aconteceu no último final de semana, com uma estrutura de ponta, o espaço ficou tomado de pessoas que ao som das músicas eletrônicas dos DJs Nitinho e Castro dançaram bastante com os ritmos que fazem a cabeça do povão, entre grandes sucessos do passado e atuais.


O espaço vem se tornando o point para os melhores eventos e promoção, recebendo pessoas que realmente gostam de se divertir com segurança, casais e jovens se divertiram muito, numa ebulição que faz com que a noite do Fervor se torne uma marca e que muitos saíram do evento já perguntado quando será a terceira edição.

CLICK AQUI, acesse, veja e copie as fotos do evento




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp