18/08/2018 às 12h21min - Atualizada em 18/08/2018 às 12h21min

Diretoria do Obidense FC, recebe apoio de dezenas de fã clubes da Joelma, pela realização da festa paraense dia 28 de setembro na Arena da Amazônia

Diretores do Obidense e presidente de Fã clubes se reuniram na terça-feira (14) onde agradeceram pelo trabalho e ofereceram apoio incondicional para a realização da festa paraense em homenagem a cidade de Óbidos pelos seus 321 anos de história

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – Ainda faltando 40 dias para a grande festa que acontecerá na Arena da Amazônia na cidade de Manaus, no dia 28 de setembro de 2018, onde a comunidade paraense e filhos de Óbidos se reunirão em uma grande confraternização da maior comunidade paraense existente no Brasil, mais os irmãos amazonenses e pessoas que são migrantes de outros estados. Muita movimentação e expectativa, pois além das 8 atrações também terá praça de alimentação em um vasto cardápio amazônico começando as 18hs da tarde.
 
Devido a essa coragem de um pequeno grupo de Obidenses que a mais de duas décadas vem fazendo um trabalho dedicado e voluntário para que a cultura do Pará, música, dança e gastronomia não seja esquecida por aqueles que deixaram sua cidade e estado, em busca de melhorias tanto profissional como seu grau de instrução. Vários presidentes do Fã clubes da Joelma, uma das atrações da festa, pediram e a diretoria do Obidense aceitou reunir para que eles pessoalmente pudessem oferecer apoio e ajuda totalmente incondicional.
 
Foi um momento muito legal onde se pude ver o grande número de fãs da cantora paraense e quanto a nossa música é admirada, em outro estado. Entre os 12 presidentes e representantes de fã clubes apenas 3 eram paraenses (Terra Santa, Prainha e Belém) isso deixou os diretores bem motivados, pois o carinho expressado pelos fãs de Joelma os alimentou a trilhar esse caminho, que muitas vezes, a crítica vem pelos nossos próprios irmãos conterrâneos, muito elogios foram dados e a partir daí se iniciou uma relação de apoio moral e companheirismo.
 
Tudo está sendo preparado minuciosamente, para que seja uma das maiores festas já realizada na história do baile paraense que já é tradicional em Manaus.
 

Em meio a elogios, tivemos a participação de Wanderley Brandão que também irá se apresentar na Arena no dia 28 e Nilda Brandão a Marquesa do Arrocha que cantou música da Banda Calypso para os apaixonados pela deusa da Amazônia, a diva dos palcos como Joelma é carinhosamente tratada pelos seus milhares de fãs.
 
Abaixo segue nomes dos Fã Clubes e seus presidentes e representantes que participaram da reunião.   
  
 
1 – AnJô – Germano – P
12 - Membros
2 – Nossa Heroína – Hemerson – V
10 – Membro 6
3 – Emoção Joelma – Cleiderson – P
06 - Membro
4 – Palante – Liziane – V
10 – Membro 6
5 – Pra sempre Joelma – Daynara – R
15 – Membros
6 – Joelmanaus – Kelly – P
10 – Membro
7 – Vendaval – Renata – V
07 – Membros
8 – União Joelma – Shirlei – P
43 – Membro
9 – Joelma Deusa da Paixão – Junior Moreira – V
20 – Membros
10 – Joelma Minha Diva – Naldo – Representante
27 – Membro (Verificar) retorno
11 – Joelma Minha Razão – Gabriel Pinheiro – P
10 – Membro
12 – Joelma Rainha da Amazônia – Rany Nunes – P
09 – Membro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp