17/08/2018 às 15h41min - Atualizada em 17/08/2018 às 15h41min

Dois dias de muito entretenimento na comunidade BUIUÇU um local espetacular, próximo ao centro urbano, porém natural.

Hoje sexta-feira (17) terá 4 atrações, denominada “Seresta da Saudade, com Amauri Savino, Dede e seus teclados, Marlene Show e Julinho no Sax. Sábado (18) com torneio de pênaltis e mais 5 atrações.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS – Localizado nas margens do lago Mamauru, o “Espaço Família Valdemar Pereira”, também conhecido como Sítio Vista Bela, é um ótimo lugar para se descontrair, aproveitando o belo da fauna e flora além do refrescante vento embaixo das sombras das frutíferas arvores ao natural e pode se banhar em um dos lagos mais bonitos da cidade de Óbidos no oeste do Pará.

O local fica a poucos minutos de Óbidos, indo pelo bairro Bela Vista, de carro em média 15mn apenas.

Culinária
No local que tem espaço para centenas de família, irá servir vários tipos de refeição bem ao estilo paraense, com um menu completo e preços especiais, além da cerveja super gelada.

Na sexta dia (17)
Com o tema “Seresta da Saudade”, a noite promete e deve iniciar as 21 horas, com praça de alimentação cheia de comidas típicas da nossa região, o som da noite fica por conta de Amauri Savino, Dede e seus teclados, Marlene Show e Julinho no Sax.

No sábado dia (18)
A programação se estenderá para o sábado, com a realização de um grande torneio de pênaltis, muita música ao vivo com Adilho Cione, Zaquel Magalhães, Amauri Savino e Os meninos da banda Lazer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp