03/02/2016 às 08h15min - Atualizada em 03/02/2016 às 08h15min

Filho de Terra Santa Representará o Pará e o Brasil nos Estados Unidos.

Amigos e filhos de Terra Santa farão um evento domingo (07) em Manaus para arrecadar fundos, uma forma de ajudar as despesas de passagens e estadia.

Da Redação

Foto: Arquivo da Família

MANAUS – Os Paraenses em Manaus com a coordenação dos Filhos de Terra Santa e amigos, estão se mobilizando e farão uma feijoada neste domingo dia (07) de fevereiro.

O local será na Rua: Rio Cauari – Antiga Rua Marginal, 202, bairro do São José III, próximo a Grande Circular no valor simbólico de R$ 10,00.

O Campeão Paraense

A nação paraense será representada pelo Campeão filho de Terra Santa, João Victor Paulino de Andrade 12 anos, atleta da academia projeto Nandinho filial Cícero Costha (São Paulo) faixa laranja 4 graus, que estará viajando para a cidade de Long Beach na Califórnia- EUA no dia 08/02/2016 para competir o campeonato PAN KIDS, que terá início dia 14 de fevereiro, Andrade competirá na categoria Jui-jitsu de 12 e 13 anos, peso leve até 44,5kg.

O Pequeno campeão é orgulho dos Terrasantesses e de toda a nação paraense, reside e treina em Manaus, começou a lutar com apenas 4 anos de idade e desde então vem derrubando oponentes e colecionando vitórias, medalhas e troféus, entre muitos títulos destacamos os:

-Campeão Brasileiro da CBJJ que foi  realizado em São Paulo;

-Campeão do Manaus open da CBJJ que foi realizado em Manaus;

-Campeão do Amazonense da FJJAM que foi realizado em Manaus;

-Campeão do Mundial da CBJJE que foi realizado em São Paulo.

Todos estão torcendo para o grande pequeno guerreiro do Jui-jitsu paraense fazer bonitos no Estados Unidos e com certeza fará.

Em Terra Santa cidade onde Andrade nasceu, morou no bairro do Juvenil, com seus pais José Luis Santarém de Andrade conhecido como (Zeba) e sua mãe Geane Barbosa Paulino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp