16/08/2018 às 09h15min - Atualizada em 16/08/2018 às 09h15min

Coordenação da quadra Nilto Melo faz os últimos ajustes para a realização da “Noite do Fervor 2ª edição”.

Ingressos já estão à venda no local do baile, o Fervor inicia a partir das 22hs deste sábado (18)

Por: Elton Pereira
Arte: Divulgação
ÓBIDOS - Já é neste sábado dia 18 de agosto, que será realizada a "NOITE DO FERVOR 2° EDIÇÃO", na Quadra Nilton Melo, com presença confirmada dos DJs Castro e Nitinho Mix que deverão agitar a festa marcada para Iniciar a partir das 22h, com encerramento às 04h da manhã, é festa que não acaba mais.

Ingressos
Ingressos antecipados apenas R$10,00, terá ainda a venda de copos personalizados por apenas R$5,00, realmente será um fervor!

Para Adolescentes
Aos adolescentes de 15, 16 e 17 anos, que tiverem interesse em participar do evento, é simples, basta apenas está portando, Carteira de identidade ou cópia da certidão de nascimento e declaração de autorização assinada por 1 de seus responsáveis, para então poder curtir a noite tranquilamente.

Modelos, Xerox disponíveis para impressão nas Escolas São José e Maurício Hamoy e também na Nossa Xerox ao lado da Ótica popular centro da cidade.


Será um evento de grande porte, preparado para o público Obidense e região, estará sendo disponibilizado serviços diferenciados que o público só vai encontrar na Quadra Nilton Melo, como por exemplo:

-Telão
-Fotógrafo disponível para registrar sua presença (grátis)
-Ornamentação
-Cobertura do Portal Obidense – www.obidense.com.br
- Chamada e Flash ao vivo do local do evento para todo o Brasil
-As melhores músicas para marcar sua noite e muito mais.

Então você já anota aí na agenda, dia (18) de agosto na quadra Nilton Melo, "NOITE DO FERVOR 2° EDIÇÃO", uma festa saudável preparada para você e seus amigos se divertirem bastante.

Serviços
Ingressos e copos a venda na Quadra Nilton Melo, das 19h às 22h de segunda a sexta. Mais informações ligue: (093)991857165


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp