15/08/2018 às 13h01min - Atualizada em 15/08/2018 às 13h01min

Preto Souza, presidente da Câmara de vereadores de Óbidos, leva um bolo lembrando 1 ano, que a ambulância do SAMU foi levada do município e não retornou.

Preto Souza tentou instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o sistema da saúde em Óbidos, mas dos 11 vereadores somente 3 assinaram o documento.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A sessão da terça-feira (14) na câmara municipal de vereadores em Óbidos no oeste do Pará, foi marcada pela atitude inesperada do presidente da casa legislativa José Carlos Souza vereador preto, para lembrar a data de 1 ano completados neste dia 14 de agosto, que a ambulância do SAMU, foi levada do município, para ser feitos reparos e nunca mais retornou.

Preto fez um pronunciamento debochado e informativo diante da real situação em que se encontra o setor de saúde no município, o vereador lembrou que por diversas vezes a situação de descaso com a saúde em Óbidos foi lembrada por ele, e até desejou boa sorte a nova secretária frente a pasta da SEMSA em Óbidos, enfermeira Nathalia Tavares.

O fato de ter sido removida para outro estado sem se quer terem comunicado o conselho municipal de saúde, fez com que o próprio conselho reprovasse a prestação de contas da secretaria de saúde referente ao segundo quadrimestre de 2017. A lembrança da data de ano sem o veículo que deveria estar atendendo a comunidade fez com que o vereador “PRETO” levasse um bolo de aniversário com um confeito especial, detalhando a estampa da ambulância.

O Portal Obidense, falou com Preto Souza, concedeu entrevista ao repórter Elton Pereira onde postaremos ainda hoje aqui no Portal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp