11/08/2018 às 08h01min - Atualizada em 11/08/2018 às 08h01min

Presidente da câmara de vereadores de Óbidos faz duras criticas ao sistema de saúde público do município.

A questão da saúde em Óbidos a tempos vem sofrendo críticas do presidente da Casa Legislativa de Óbidos

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após a reprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), referente ao 2º quadrimestre de 2017, o conselho passou então a enviar o documento final da prestação para algumas instituições, como por exemplo a câmara de vereadores do município obidense que tem o dever e obrigação de investigar com bastante pericia, o que levou o Conselho Municipal de Saúde até o ato de reprovação.

Com a informação oficializada em mãos, o presidente da casa legislativa, vereador do PSD José Carlos Silva de Souza conhecido como “PRETO”, fez duras críticas ao governo de Chico Alfaia e na forma como tem sido conduzido o setor de saúde do município.

O setor de saúde em Óbidos, já foi alvo até mesmo de um pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que deveria investiga as supostas irregularidades que vinham ocorrendo na área de saúde. No entanto por falta de votos a favor da instauração da CPI da saúde, não foi possível levar a mesma à frente, apenas 3 vereadores votaram pela instauração da mesma, sendo eles Lindomar Marinho do PSC, José Carlos Souza (Preto) do PSD e Kedson Andrade do MDB.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp