10/08/2018 às 18h59min - Atualizada em 10/08/2018 às 18h59min

O administrador de empresa, Lucivaldo Ribeiro Batista oficializou sua candidatura a deputado estadual.

A convenção do PSL/PA, aconteceu na capital Belém, no dia 04 de agosto. Lucivaldo tem uma grande aceitação na região oeste do Pará.

Por: Walmir Ferreira
PARÁ - O Partido Social Liberal - PSL, realizou sua convenção estadual em Belém na manhã do dia 04 de agosto deste. Onde estiveram presentes seus candidatos a Deputados Federal e Deputados Estadual, da região do Oeste Paraense.

O administrador Lucivaldo Ribeiro Batista, oficializou sua candidatura a Deputado Estadual, natural de Terra Santa (Oeste Paraense) Lucivaldo aposta em uma nova maneira de fazer política, tem visitados inúmeros municípios com foco na região oeste o candidato busca aliança maior com o povo.

Leia também: Surge um novo político

Com visitas procurando conhecer e entender a realidade local o pretenso Deputado já visitou as cidades de: Faro, Terra Santa, Curuá, Óbidos, Monte Alegre, Juruti, Santarém, Altamira e pretende visitar o maior número de cidades possíveis da região, em uma campanha econômica o candidato tem feito o mesmo trajeto realizado pelo povo, pois acredita que assim irá entender o que precisa ser melhorado para cada população das diferentes cidades.

"Não está sendo fácil essa caminhada, porém só andando como o povo anda, irei entender cada realidade".
O candidato aposta que visitando pessoalmente as cidades, o compromisso com o povo se torna mais leal, uma vez que a campanha de outros candidatos, são os famosos votos de cabresto e isso distancia o eleitor do candidato, causando assim o "voto no escuro".

"É difícil defender um município sem ao menos o conhecer, apesar de vivermos na mesma região, cada município tem sua particularidade e características diferentes, o que tem em um pode faltar em outro".

Em ralação ao apoio, o candidato não decidiu quem e se irá apoiar algum candidato ao senado e a governo. Pois disse que o seu maior apoio e sua maior força vem do povo e que se decidir apoiar alguém será pela voz do povo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp