08/08/2018 às 17h34min - Atualizada em 08/08/2018 às 17h34min

Polícia Civil está trabalhando intensamente no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em Oriximiná

Escrivã Camila Silva informou sobre casos de abuso sexual que estão sendo registrados na delegacia de polícia

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – A polícia Civil, está trabalhando com bastante atenção em relação a casos de crimes de abuso sexual contra crianças e adolescente em Oriximiná.

Segundo a escrivã Camila Silva, que está em Oriximiná desde abril deste ano, 4 casos foram registrados de estupro de venerável: “Cheguei aqui em abril e até o momento foram 4 casos registrados, sendo que duas pessoas foram presas e 2 mandados de prisão em aberto, que ainda não localizamos os suspeitos”.

Segundo Silva, a polícia Civil trabalha forte nesse tipo de crime na defesa das crianças: “Todas as denúncias que chegam aqui na delegacia, estão sendo apuradas. Os casos precisam ser denunciados, as vezes o medo do agredido faz com que, ele não denuncie, porém se chegar ao nosso conhecimento iremos investigar e colocar esses criminosos na cadeia, para não fazer outras vítimas. Importante informar que o crime de estupro é imprescritível, ele pode ser denunciado a qualquer momento, independente quando aconteceu”.  Afirmou Camila

Camila, dá uma espécie de orientação aos pais, sempre acompanhar seus filhos, observar seu comportamento, se sair for pra casa alguém ou algum lugar, quando retornar perguntar como foi, o que aconteceu entre outras coisas.

A denúncia pode ser feita diretamente na delegacia de polícia ou se preferir pelos telefones (93)991652351/991816161 ou 992023105.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp