08/08/2018 às 09h39min - Atualizada em 08/08/2018 às 09h39min

SEMAB e INCRA realizam reunião com comunitários do PAE Paraná de Baixo, área de várzea do município de Óbidos.

O vice-prefeito de Óbidos Isomar Barros, que participou da reunião, se colocou à disposição em ajudar da melhor maneira possível

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A representatividades da secretaria municipal de abastecimento SEMAB Óbidos, juntamente com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária INCRA, estiveram a convite da associação PAE Paraná de baixo, estiveram reunidos no último dia 2 de agosto na própria comunidade, discutindo a melhor forma das famílias daquela localidade terem acesso ao crédito apoio.

Na maioria dos casos os diversos entráveis burocráticos existentes, dificultam as famílias assentadas de terem acesso aos inúmeros benefícios disponibilizados pelo governo na esfera federal. Com finalidade maior de ajudar essas famílias, o momento também serviu para o fomento de um termo de cooperação técnica entre INCRA e Governo Municipal.

A secretaria municipal de abastecimento SEMAB, sendo representada pelo vice-prefeito de Óbidos Isomar Barros, se colocou à disposição em ajudar da melhor maneira possível a estender este apoio os demais projetos de assentamentos, e desta forma poder enfim fazer com que tudo saia do papel e seja posto em prática.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp