07/08/2018 às 14h25min - Atualizada em 07/08/2018 às 14h25min

União das igrejas evangélicas realizam em Óbidos, a 8ª edição da Marcha Para Jesus

ÓBIDOS - O evento religioso que marcou a 8ª edição da Marcha Para Jesus, ocorreu no último final de semana 3 e 4 de agosto em Óbidos no oeste do Pará. Foram dois dias de evento, com várias ações das igrejas evangélicas, o momento foi de meditação e renovação espiritual, centenas de pessoas estiveram participando da edição 2018 da Marcha Para Jesus. Os evangélicos obidense, escolheu como tema “Marcha Para Jesus, Diga ao Povo que Marche”, as igrejas evangélicas se uniram e levaram a mensagem de paz, bem, amor ao próximo e principalmente, demonstraram o amor de DEUS a todos que puderam acompanhar os dois dias de evento.

Por: Elton Pereira

Fotos: Mauro Pantoja
ÓBIDOS - O evento religioso que marcou a 8ª edição da Marcha Para Jesus, ocorreu no último final de semana 3 e 4 de agosto em Óbidos no oeste do Pará.
Foram dois dias de evento, com várias ações das igrejas evangélicas, o momento foi de meditação e renovação espiritual, centenas de pessoas estiveram participando da edição 2018 da Marcha Para Jesus.

Os evangélicos obidense, escolheu como tema “Marcha Para Jesus, Diga ao Povo que Marche”, as igrejas evangélicas se uniram e levaram a mensagem de paz, bem, amor ao próximo e principalmente, demonstraram o amor de DEUS a todos que puderam acompanhar os dois dias de evento.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp