05/08/2018 às 07h33min - Atualizada em 05/08/2018 às 07h33min

PATRIOTA/PA oficializa a candidatura de Rosinaldo Cardoso a Deputado Estadual.

Por: Assessoria de Comunicação RC
Foto: PATRIOTA
PARÁ - Na tarde de Sábado (04) aconteceu a convenção estadual do PATRIOTA-PA, o partido tem como presidente regional, o Deputado Estadual Raimundo Santos, o evento aconteceu no Hotel Beira Rio em Belém e contou com a participação centenas de filiados e simpatizantes.

Dentre os escolhidos para concorrer as Eleições 2018 pelo PATRIOTA, está o o obidense e atual vereador de Óbidos, Rosinaldo Cardoso, de 55 anos.

É a primeira vez que Rosinaldo Cardoso irá concorrer a um pleito em nível estadual, atualmente está no segundo mandato de vereador.

Histórico
 
Rosinaldo Cardoso nasceu na comunidade Maria Tereza em Óbidos no ano de 1963, é graduado em Marketing pela Universidade Paulista, desde o início dos anos 80 é cantor profissional, fundou o Trio Recordações. Começou na carreira política em 1988 quando virou suplente de vereador, foi assessor de deputado estadual, federal e governador. Também foi líder comunitário em Belém (Tenoné) onde morou por 22 anos, secretário municipal de cultura, esportes e turismo de Óbidos e vereador no segundo mandato no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp