02/08/2018 às 09h15min - Atualizada em 02/08/2018 às 09h15min

Dom Sérgio Castriani e Sacerdotes serão homenageados na CMM em comemoração ao “Dia do Padre”

A igreja de uma forma geral, é a instituição que atua dentro da família, ensinando os valores em uma sociedade que descobriu outros conceitos e preconceitos.

Inf: Assessoria de Comunicação - Gabinete Dr. Daniel Vascocnelos
Por: Walmir Ferreira

Arte: Convite divuilgação
MANAUS - De iniciativa do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PMN) será realizada nesta quinta-feira 02 de agosto, às 14hs, uma Solenidade em homenagem ao Dia do Padre, na Câmara Municipal de Manaus.

O evento tem por objetivo agraciar o Arcebispo Metropolitano de Manaus Dom Sérgio Eduardo Castriani e os mais de 100 sacerdotes residentes na capital do Amazonas, pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


“Escolhi fazer essa homenagem aos padres devido a grande contribuição que eles têm na sociedade. São Líderes que pregam o bem, o amor e a misericórdia de Deus para nossas vidas, é um privilégio poder contar com esses sacerdotes que semeiam a esperança", disse o vereador.

O Dia do Padre é celebrado oficialmente em 04 de agosto, data da festa de São João Maria Vianney, comemorado desde 1929, quando o Papa Pio XI, o proclamou padroeiro dos padres e das demais pessoas que servem aos ensinamentos de Deus. A cerimônia será aberta à toda comunidade católica e à sociedade em geral.

Portal Serviço
O quê? Solenidade de homenagem ao Dia do Padre.
Quando? Quinta-feira, 02.08.18
Horário? 14h
Onde? Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus, Rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, São Raimundo.
Informações? Gabinete Vereador Dr Daniel Vasconcelos/ Assessoria de Comunicação 3303 2710/ (92) 99133 5550.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp