20/07/2018 às 12h21min - Atualizada em 20/07/2018 às 12h21min

Nesta sexta-feira (20) a procissão de Sant`Ana sairá da comunidade de Fátima

O tema para meditação “Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir”. Logo após a Santa Missa um grande show na praça de Santana com a Banda Warilou

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIODOS - Em mais uma noite de festividade de Sant'Ana, chegou a vez da comunidade de Fátima homenagear a padroeira do povo católico obidense.

O tema da noite para meditação "Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir", a procissão está marcada para sair as 18 horas, na responsabilidade da liturgia, comunidade de Fátima e comunidades da Costa de Cima e região do Parú.

Os noitários e convidados são, comunitários e grupos de Nossa Senhora de Fátima, comunidades da Costa de Cima, Comunidades da região do Parú, APDO, Movimento das Mulheres e Funcionários da SEMINF.

A saída será da igreja de Fátima, e o percurso seguirá pela rua Tiradentes, Trav. José do Patrocínio, Rua Icoracy Nunes, Trav. Felipe Bentes, Rua Dr. Picanço Diniz, Trav. Bom Jesus, Rua Justo Chermont, Trav. Eloy Simões e Catedral de Sant'Ana.

Grande show

Parte social da festividade fica por conta da apresentação da Banda da capital do estado Paraense Warilou, tocando muita música boa no palco de apresentações, o melhor, sem cobrança de ingresso, show aberto ao público em geral.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp